PM do ES expulso de reality é transferido para presídio em Vitória: a polêmica continua


Fellipe Villas, participante de “A Grande Conquista”, da Record, foi transferido de São Paulo para o Espírito Santo na noite deste quinta (18)

Segundo informações da Associação das Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (ASPRA-ES), Villas está no quartel do Comando Geral da Corporação, localizado em Maruípe.

A ASPRA-ES vem a público informar que está em Vitória e a nossa associação está acompanhando de perto toda a situação referente ao soldado capixaba Fellipe Pedrosa Leal Villas, que teve seu salário bloqueado pela corporação em 29 de maio, após iniciar sua participação em um reality show“, 

Por que Fellipe Villas foi expulso de “A Grande Conquista”?

A Polícia Militar do Espírito Santo esclareceu que Fellipe estava de férias quando entrou no programa. Ele deveria ter retornado ao serviço em 15 de maio.

No prazo final das férias, o militar apresentou um laudo psiquiátrico que o dispensou por 90 dias, conforme informou o órgão.

Após os 30 dias de afastamento, Fellipe havia sido convocado para avaliar sua condição mental, como determina a legislação, mas não compareceu.

Créditos, Matéria “folha vitória”

Redação

COMPARTILHE:

Feito por:

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.

Siga a gente nas redes sociais

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.