Cachoeirense Morre em Acidente de Carro em Portugal; Família Pede Ajuda e Faz Vaquinha para Trazer Corpo ao Brasil

Família de Felipe: esposa Bruna, uma filha de 2 anos e outra de 11 meses.

Cachoeirense Felipe Nolasco Braga Morre em Acidente de Carro em Lisboa; Família Pede Ajuda para Traslado ao Brasil

Felipe Nolasco Braga, 31 anos, natural de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, morreu em um trágico acidente de carro em Lisboa, Portugal, na tarde do dia 10 de agosto. Felipe havia se mudado para Portugal com sua esposa, Bruna, e seus dois filhos pequenos, Maria, de 11 meses, e Gael, de 2 anos, em busca de melhores oportunidades de vida.

Com a sua morte, a família enfrenta um custo significativo para realizar o traslado do corpo de Felipe de volta ao Brasil. Além dos gastos com o transporte do corpo, é necessário arcar com as passagens de retorno das crianças, que atualmente não têm condições de permanecer em Portugal. Diante dessa situação, a família iniciou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos e cobrir as despesas necessárias, permitindo que possam se despedir de Felipe e retornar ao Brasil.

A solidariedade da comunidade e de amigos é fundamental neste momento difícil, e qualquer contribuição pode fazer a diferença para ajudar a família a enfrentar essa perda dolorosa e os desafios financeiros associados.

Vaquinha para ajudar a família, unidos somos mais fortes.

https://www.vakinha.com.br/5015843?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=5015843&utm_source=social-shares

Redação

COMPARTILHE:

Feito por:

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.

Siga a gente nas redes sociais

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.