Casal que matou sogros de prefeito de Cachoeiro é réu em ação penal

A Justiça do Espírito Santo aceitou a denúncia contra Adriana de Souza Santos, de 36 anos, e Valmir Santana Ribeiro, de 38 anos, pelo assassinato brutal dos sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho. O crime, que chocou a cidade, ocorreu no dia 8 de outubro no Hotel Duarte, localizado no bairro Baiminas, onde as vítimas, Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte, de 80 anos, residiam e gerenciavam o estabelecimento.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), o casal alugou um quarto no hotel e, durante a estadia, furtou um televisor e planejou o assassinato. Adriana atraiu Cacilda para a sala do hotel, onde Valmir a atacou com golpes de faca. Luiz, ao retornar ao hotel e encontrar a esposa ferida, também foi atacado e morto por Valmir. Além das vítimas humanas, os dois cães da família também foram mortos a facadas.

Após o crime, Adriana e Valmir reviraram o hotel, roubando diversos itens, incluindo dinheiro, roupas e eletrodomésticos, e fugiram no carro das vítimas. Valmir foi preso no bairro Independência, enquanto Adriana foi detida nas proximidades do Hospital Paulo Pereira Gomes, no bairro Baiminas.

A decisão de tornar o casal réu foi assinada pelo juiz Bernardo Fajardo Lima, da 4ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim. O casal agora enfrenta acusações de latrocínio e maus-tratos, devido à morte dos cães.

Redação

COMPARTILHE:

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.

Siga a gente nas redes sociais

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.