Gilson Rosa recebe alta após ser agredido e ir parar em UTI

O empresário Gilson Rosa, que estava na UTI, após ser agredido em Marataízes por pedir para baixar o som, recebeu alta nesta quinta-feira (26). Gilson comunicou seus amigos e familiares em uma de suas redes sociais.

Como Deus é Maravilhoso, recebi alta. Estou com três fraturas no ombro e costelas fraturadas. Barriga e braços com hematomas e um trauma na cabeça. Eu apenas pedi para abaixar o som do carro que estava extremamente alto. Só me lembro ter levado um soco na costela. Quando eu acordei no dia seguinte, estava no hospital todo machucado. Ele deveria, pelo menos, ter respeitardoos meus 67 anos. Eu o perdoo. Certamente ele não tinha consciência do que estava fazendo. Disse Gilson na postagem.

Entenda o caso:

Na tarde deste domingo (22), o empresário Gilson Rosa, proprietário da Afrodisíaca Salgados, em Cachoeiro de Itapemirim (ES), foi vítima de agressão na praia de Areia Preta, em Marataízes (ES).

Segundo relatos de testemunhas, o incidente ocorreu após Gilson solicitar a um rapaz que diminuísse o volume do som de um veículo estacionado no local. O pedido teria provocado uma reação violenta: o empresário foi empurrado, caiu ao chão, bateu a cabeça e ficou desacordado.

Redação

COMPARTILHE:

© 2025 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.

Siga a gente nas redes sociais

© 2025 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.