Polícia recupera em Itapemirim veículo envolvido em processo de mega crime financeiro em Balneário Camboriú – SC

Na tarde deste sábado (31), o Núcleo de Inteligência da Guarda Civil Municipal de Itapemirim identificou, através do sistema dê videomonitoramento, que um veiculo (Tiggor) procurado pela polícia, fruto de um mega crime financeiro em Balneário de Camboriú SC, estava na cidade. O veículo foi apreendido em Itaoca.

O NICOPES GCMI já atuava em parceria com a Polícia Civil neste caso desde 2023 quando identificaram que o automóvel passou pela cidade. Após constante monitoramento, na tarde de hoje, um novo registro da central de videomonitoramento foi fundamental para a conclusão do caso. O veículo passou próximo ao parque de exposição (morro que liga Marataízes x Itapemirim), e imediatamente as polícias civil e militar foram informadas. Enquanto os policiais preparavam a abordagem, o veículo seguiu sendo acompanhando pelo cerco eletrônico da Prefeitura. As equipes atuaram de forma integrada, trocando as informações com a polícia até que a apreensão do veículo.

É recorrente o videomonitoramento auxiliar o trabalho das equipes da segurança pública, no entanto a ocorrência se destaca pela dimensão do caso.

As pessoas que estavam no veículo (um homem e uma mulher) foram conduzidas para a polícia para prestar depoimento e liberadas.

Nesse esquema sao mais de 30 veículos envolvidos fora apartamentos.

Redação

COMPARTILHE:

Feito por:

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.

Siga a gente nas redes sociais

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.