Rapper Oruam é Preso na Manhã Desta Quarta-feira (26)

Na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025, o rapper Oruam foi preso em flagrante em sua residência no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A operação foi conduzida pela Polícia Civil, que encontrou o traficante foragido Yuri Pereira Gonçalves na casa do artista. Yuri é procurado por envolvimento em organização criminosa e tráfico de drogas.

Durante a operação, os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriram dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Oruam e à sua mãe, Márcia Nepomuceno. Na residência do rapper, foram apreendidas uma pistola 9mm, armas de airsoft e joias. A polícia também encontrou diversos celulares na casa de Márcia.

Oruam, cujo nome verdadeiro é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, já havia sido preso na semana passada por realizar manobras perigosas com um veículo na Barra da Tijuca. Após pagar fiança, ele foi liberado, mas agora enfrenta novas acusações, incluindo a de abrigar um foragido da Justiça.

A prisão de Oruam ocorre em meio a investigações sobre um disparo de arma de fogo ocorrido em dezembro do ano passado, em um condomínio na cidade de Igaratá, São Paulo. O caso segue sob investigação, e a polícia busca identificar a arma utilizada no incidente.

Redação

COMPARTILHE:

© 2025 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.

Siga a gente nas redes sociais

© 2025 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.