Na noite de quarta-feira (21), uma tragédia abalou a comunidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Laura Beatriz, uma menina de apenas 5 anos, foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres junto com sua mãe, Mara Núbia Borges, de 36 anos. O acidente ocorreu na Avenida Carlos Lindenberg, em frente ao Pronto Atendimento da Glória.
Segundo testemunhas, o sinal estava verde para os pedestres quando um veículo avançou o semáforo e atingiu mãe e filha, arremessando-as a vários metros de distância. O motorista, identificado como Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, se entregou à polícia e responderá em liberdade após pagar fiança.
Laura foi socorrida e levada ao hospital Infantil de Vitória, onde passou por procedimentos médicos para tratar um inchaço no cérebro. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, a menina não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada na tarde desta sexta-feira (23).
Mara Núbia também sofreu ferimentos graves e precisará passar por cirurgias. A família está devastada com a perda e pede justiça para a pequena Laura.
Este trágico incidente ressalta a importância de respeitar as leis de trânsito e a necessidade de maior fiscalização para evitar que mais vidas sejam perdidas de forma tão abrupta e dolorosa.