VEJA VÍDEO: Ônibus é incendiado em Vila Velha

Na noite de sexta-feira, 9 de agosto de 2024, um confronto entre a Polícia Militar e criminosos resultou em um cenário de caos no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha, Espírito Santo. Durante uma operação policial, Michael do Carmo da Silva, conhecido como MK, foi morto. Ele era um traficante de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

Em retaliação à morte de MK, criminosos incendiaram um ônibus do sistema Transcol e atearam fogo em entulhos e pneus na região12. A Polícia Militar reforçou o policiamento nas áreas afetadas, incluindo os bairros de Cobi de Cima e São Torquato, para conter a violência e garantir a segurança dos moradores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar os incêndios, e a Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar e prender os responsáveis pelos atos de vandalismo. Até o momento, ninguém foi detido.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, afirmou que a operação para saturar os bairros continuará e que a polícia não tolerará ataques contra seus agentes. Ele enfatizou que qualquer tentativa de enfrentar a polícia será respondida com rigor.

Este incidente destaca a tensão constante entre as forças de segurança e o crime organizado na região, e a necessidade de medidas contínuas para garantir a segurança pública e a ordem.

Redação

COMPARTILHE:

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.

Siga a gente nas redes sociais

© 2024 Vida Capixaba. Todos os direitos reservados.